.

Apresentação da Escritora Maria Helena Sleutjes


A espinha dorsal deste livro é a verdade.

A verdade enquanto estado de consciência capaz de tornar fatos e histórias totalmente reais, transparentes, lúcidos.

A verdade como antítese do mau-caratismo, dos interesses escusos, dos falsos discursos, da falácia da mídia que, vez por outra, se ancora na mentira, de forma inescrupulosa e inconsequente.

Buscada por todos os povos através de todos os tempos, sonhada pelo homem como estigma de vida, a verdade sem máscaras nem disfarces, ainda hoje tem que ser rastreada, escavada da rocha, desvendada persistentemente.

Em “Bin Laden não morreu!”, Anderson Fabiano tira as máscaras desta história, desnuda os acontecimentos por trás das notícias sobre uma trama cujos tentáculos se conectam a uma longa história de mentiras e “verdades” engendradas, e nos previne: quando se distorce a verdade, se torce o caule de uma árvore, alterando seus frutos e sementes, povoa-se a terra  com anomalias, instaura-se o abismo e eliminam-se as pontes entre “porque” e “como” e sobretudo, altera-se o amanhã de forma irreparável.
                        

                                                                                                                Maria Helena Sleutjes


Maria Helena Sleutjes é carioca, radicada em Juiz de Fora, MG.  Membro da Academia Juizforana de Letras  e  tem vários livros publicados. Participa de várias antologias poéticas no Brasil e na América Latina.
Seus espaços na Internet: http://veusdemaya.com e http://www.hemavathi.recantodasletras.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário